segunda-feira, 29 de março de 2010

GOVERNO DO ESTADO ABRE VAGAS PARA ESTÁGIO

          Começou no último dia 22 de março as inscrições para o processo seletivo de estudantes matriculados e que estejam frequentando ensino médio, educação profissional de nível médio e ensino superior para estagiar no setor público, por intermédio do Governo do Estado de São Paulo. Para se inscrever, o candidato tem até às 18h do dia 16 de abril de 2010 para se cadastrar no portal da FUNDAP – http://www.fundap.sp.gov.br/.
            No portal, no link estágio, o candidato tem acesso a uma lista que mostra a quantidade de vagas previstas, os municípios disponíveis, a área de atuação e os cursos e ou escolaridade que esteja frequentando para concorrer a cada vaga.  De acordo com o diretor de Planejamento e Gestão Pública, Carlos Alberto Monteiro de Aguiar, “um dos grandes desafios da sociedade é criar oportunidades para os jovens ingressarem no mercado de trabalho. Por esse motivo, o Governo de São Paulo instituiu o Programa de Estágios”.
             Ainda, com informações do oficio, desde o início do programa, em fevereiro de 2008, mais de 15 mil estudantes de instituições públicas e privadas, contratados por meio de processo seletivo unificado realizado pela FUNDAP, têm oportunidade de praticar os conhecimentos adquiridos em seu curso e vivenciar os desafios da Gestão Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário